sábado, 11 de junho de 2016

VISITA DE ESTUDO A COIMBRA

.
.
Gostaríamos muito que a reportagem fosse mais efetiva, mais pertinente, mais completa mas, infelizmente - e no melhor pano cai a nódoa - uma das máquinas fotográficas, a que acompanhava as turmas do 1.º e 3.º anos, "colapsou" em serviço depois do almoço, e da forma mais inglória: é que, quem a manipulava, não se apercebeu que, por qualquer toque involuntário, a máquina ficou em "modo de filmagem", gorando-se, assim,  todas as tentativas de fotografar, apesar de quem clicar pensar o contrário. Acontece. Pelo facto, completamente involuntário, as nossas desculpas. 
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Filomena e Augusto disseram

Bem-haja por levarem a nossa pequena Joana Augusto, em segurança, a lugares que alimentam a sua imaginação. Nas palavras da Joana…”foi muito fixe”

Diogo Monteiro 4 ano disse...

Foi muito divertida esta viagem a Coimbra.
E já agora,eu, o Diogo Monteiro, prometo que nunca me vou esquecer dos amigos que eu fiz nesta escola,e muito menos da pessoa que me ensinou a ler e a escrever.
E essa pessoa que me ensinou a ler e a escrever é a minha querida professora Júlia.
Mas eu também não me vou esquecer do professor Agostinho e da Teresa.
Eu vou ter muitas saudades vossas.
Mas vocês não comecem a pensar que nunca mais nos vão ver,porque vão voltar a ver-nos quando nós vos formos visitar à escola,e quando nos virem vão ficar de boca aberta,porque nó já estamos crescidos e vão ver a diferença do primeiro dia de escola ao ultimo dia de escola do primeiro ciclo .
Adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-).