sexta-feira, 16 de setembro de 2016

PARABÉNS, SOFIA!

.
 .
Eu sou a Sofia e ontem fiz 6 anos. Entrei para o 1.º ano e neste primeiro dia de escola festejei o meu aniversário com os meus colegas e a minha mana Joana.
Gosto de ouvir histórias e de ir à piscina.
O meu animal preferido é o cavalo. Eu adoro cavalos!
Gosto de comer uvas sem casca, morangos e amoras.
As minhas cores preferidas são o cor-de-rosa e o azul. Hoje o meu vestido é cor-de-rosa e até me disseram que parecia uma princesa. 
No recreio brinquei com as minhas amigas e com o relógio que me ofereceram.
Os meus colegas cantaram-me os parabéns e disseram que o bolo estava maravilhoso!
Estou muito contente!

 .

2 comentários:

Guilherme Duarte 5ºano disse...

Parabéns Sofia que faças muitos,e que tenhas muito empenhada.

Anónimo disse...

És mesmo uma princesa filhota linda.