sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PARABÉNS, LARA!

.
 .
Hoje eu faço 7 anos e daqui a pouco vão trazer-me um bolo para festejar com os meus amigos. Também lhes vou oferecer um livro, mas é surpresa!
Para mim, este dia é muito feliz porque posso estar com pessoas da minha família que já não vejo há muito tempo, como por exemplo, o meu padrinho Asdrúbal e a minha madrinha Alexandra.
Quando estou em casa gosto de jogar às escondidas com a minha irmã Ana Rita e gosto de lhe fazer muitas cócegas. De vez em quando, também jogamos no computador. Gosto de ir ao parque com os meus pais e a minha irmã.
Na escola, gosto de estudar matemática e nos intervalos gosto de brincar ao pé da Taiti e com os meus amigos.
Gosto de comer batatas fritas com frango e salsicha. As minhas sobremesas preferidas são baba de camelo e mousse de chocolate. Adoro maçã, uva e morangos.
Gosto muito do golfinho e do papagaio.
O vermelho, o cor-de-rosa escuro, o azul claro, o verde e o laranja são as minhas cores preferidas.
Gosto muito da primavera porque posso brincar ao ar livre. De vez em quando, gosto de jogar à bola.
Quando for crescida quero trabalhar numa livraria como a minha mãe.
Sou muito amiga de toda a gente, gosto de ajudar as outras pessoas, gosto de abraçar a família e os amigos e sou feliz!
.
.
.

Sem comentários: