segunda-feira, 24 de abril de 2017

PARABÉNS, BEATRIZ!

.
 .
A Beatriz fez ontem 9 anos e a sua festa foi na Quinta Pedagógica.
Ela tem cabelo e olhos castanhos. É simpática, amorosa, inteligente e divertida.
Gosta de esparguete com almôndegas, de manga e a água é a sua bebida preferida.
O animal de que mais gosta é o cão. Simpatiza com a cor rosa, gosta de ler livros da Luísa Ducla Soares, do Jogo da Glória, a sua disciplina preferida é Português e gostava de ir aos Açores.
Ela gosta de todos os alunos da turma, ouve música quando está sozinha e, quando for grande, quer ser veterinária.
Parabéns, Beatriz!
.
Texto: Joana Matias - 3.º ano
.
.
Ontem, dia 23 de abril, eu fiz 9 anos.
Eu tenho o cabelo castanho, olhos castanhos e pele clara.
Eu gosto de jogar ao Jogo da Glória.
Para mim cães ou cachorrinhos é a mesma coisa, por isso eu gosto das duas coisas.
Gosto de comer esparguete com almôndegas, beber água e a minha fruta preferida é a manga.
Quando estou sozinha gosto de ouvir música. A minha disciplina preferida é Português, gosto de ler livros da Luísa Ducla Soares e gostava de visitar os Açores.
Parabéns para mim!
.
Texto: Beatriz Fradique - 3.º ano
.
.

Sem comentários: