quarta-feira, 26 de abril de 2017

PARABÉNS, LOURENÇO!

.
 .
Chamo-me Lourenço e fiz 7 anos no dia 22 de abril.
Sou um menino feliz, porque sou divertido e brinco com os outros. Quando os meus amigos estão no pátio, eu ajudo-os.
Gosto de jogar futebol e andar de bicicleta. Quando for crescido quero ser futebolista. Às vezes, sou guarda-redes, outras vezes, jogo a avançado.
O vermelho é a minha cor preferida e não gosto de verde. Gosto da seleção e sou do Benfica.
Eu sei que não faz muito bem à saúde, mas gosto muito de hambúrguer. A banana é o meu fruto preferido.
O leão é o meu animal preferido, porque é um animal poderoso.
Gosto muito do verão porque posso ir à praia, gosto de nadar e de fazer construções na areia.
Na escola gosto de matemática e de português e gosto de brincar com a professora.
Em casa, gosto de jogar no computador.
Tenho uma família grande e tenho duas irmãs: a Mafalda e a Gabriela. Gosto muito delas! Gosto da mãe e do pai porque eles me ajudam a crescer.
.
.
.

1 comentário:

joana agostinho disse...

parabéns Lourenço espero que sejas feliz