segunda-feira, 19 de junho de 2017

PARABÉNS, NÁDIA!

.
.
Hoje, dia 19 de junho, a Nádia faz 9 anos.
A Nádia tem olhos castanhos, cabelo castanha e é alta.
A Nádia gostava de ir ao espaço para conhecer outros planetas.
A sua disciplina preferida é Português, a cor é o roxo e gosta muito de rosas.
Gosta de ler, a sua autora preferida é Luísa Ducla Soares. Também gosta de ler banda desenhada.
Ela gostava de conhecer a França e, quando for grande, quer ser médica. Gosta de pizza, de água, de melancia e de gelados de baunilha.
O seu animal preferido é o cavalo e gosta de usar vestidos.
A Nádia acha que a amizade é uma coisa muito boa.
.
Texto: Beatriz Marques - 3.º ano
.
.
Hoje eu faço 9 anos.
Eu sou uma menina normal, mas quando gozam comigo eu irrito-me, eu sou assim.
Sou alta, tenho olhos castanhos e cabelo castanho escuro com manchas claras.
Gosto de ver o Disney Channel e, quando estou sozinha, gosto de ler e desenhar.
Gosto de pizza, de água, de cavalos, da cor roxa e de rosas. Também gosto muito de ler banda desenhada.
.
Texto: Nádia Pereira - 3.º ano
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Nádia