terça-feira, 10 de outubro de 2017

PARABÉNS, RODRIGO!

.
.
O Rodrigo fez 9 anos no domingo e nós fomos festejar no cinema. O filme foi muito fixe.
O Rodrigo tem vários gostos: o animal preferido é o gato, gosta de cerejas, o canal preferido é a SIC K, gosta de Matemática e o relógio Yo-kay 2 é o seu brinquedo preferido.
Nos fins de semana costuma ir a casa dos avós, em Dornelas. Ao ar livre ele gosta de jogar futebol e andar de bicicleta.
O Rodrigo gosta de andar na escola. Ele diz que nós devemos aproveitar e estimar a vida porque ela é muito importante.
Feliz aniversário, Rodrigo!
.
Texto: José Martins - 4.º ano
.
.
Eu fiz 9 anos no domingo.
Tenho cabelo castanho, olhos castanhos, nariz normal e uma boca muito faladora.
Gosto da cor vermelha, de Matemática e gostava de ir aos Açores e de ver a Torre Eiffel, que fica em França.
Eu gosto de gatos, principalmente os laranja, brancos e cinzentos. Dos pretos não gosto muito.
O meu melhor amigo é o Francisco.
Gosto dos Yo-kay Watch e tenho uma nintendo com esse jogo.
Gosto de cerejas, é a minha fruta preferida. Sou muito bom a Matemática.
.
Texto: Rodrigo Antunes - 4.º ano
.
.

1 comentário:

. disse...

Parabéns Rodrigo! Que sejas muito feliz. Obrigado pelo bolo, estava óptimo.

Abraço,
Hugo Rodrigues