terça-feira, 10 de abril de 2018

PARABÉNS, LARA!

.
.
Ontem, dia 9 de abril, a Lara fez 10 anos.
Ela é morena, alta, engraçada, divertida...
O cabelo dela é castanho e comprido e tem olhos castanhos.
Ela gosta de ver o Disney Channel, o Bizzardvark, gosta de bacalhau à Brás, gosta de tulipas e gosta de tocar guitarra.
Quando for grande quer ser dentista.
Ela gostou muito de ir a Salamanca (Espanha) e gostava de ir ao Canadá, que foi onde a mãe nasceu.
A fruta preferida dela é melancia, a bebida é coca-cola, gosta de baleias e da cor roxa. Quando está sozinha gosta de ler.
Parabéns, Lara!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 4.º ano
.
.
Ontem, dia 9 de abril, eu fiz 10 anos.
Eu tenho o cabelo castanho, sou morena e tenho olhos castanhos.
Eu gosto de brincar, gosto de baleias e gostava muito de ir ao Canadá.
A minha fruta preferida é melancia e a bebida é coca-cola.
Adoro todos os meus colegas e obrigado por tudo.
.
Texto: Lara Faria - 4.º ano
.
.

1 comentário:

Bernardo Martins disse...

Parabéns Lara. Gosto muito de ti e tenho-te como uma boa amiga. Para o próximo ano letivo lá nos encontramos ! :)